Educandário Romão Duarte: Educandário participa de "Encontro com Fátima Bernades"

30 junho 2012

Educandário participa de "Encontro com Fátima Bernades"

Durante toda esta semana o Educandário Romão Duarte fez parte da grade de estreia do programa "Encontro com Fátima Bernades". Agora como um programa só seu, Fátima Bernades abordou o tema adoção e realizou discussões de temas que ainda precisavam ser debatidos.

Na segunda feira, algumas imagens da primeira reportagem, onde as crianças falavam dos sonhos com a futuras famílias, foram feitas como nossas crianças. Na sexta feira, foi a vez de nossa diretora, Luciana Calaça, dar o seu depoimento sobre as crianças que chegam e as que saem para a adoção de nossa instituição.

Neste dia, a cantora Vanessa da Mata, que adotou três irmãos, estava presente relatando sua experiência. Após a matéria, ela ainda elogiou a estrutura de nossa instituição.

Se você perdeu o programa confira como foi : http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2012/06/chegaram-falar-que-eu-faria-isso-para-me-promover-diz-vanessa-da-mata.html


4 comentários:

  1. Bom dia!

    Assistindo ao programa da fátima é que fiquei conhecendo o educandário.
    Ha 4 anos estou tentando engravidar e não consegui. Meu esposo e eu queremos entrar na fila de adoção.
    Gostaria de saber se vocês poderiam me orientar com relação aos documentos necessários. Também queria saber se fica mais facil entrar com esse pedido pela minha cidade (do interior, pequena e sem abrigos) ou entrando direto no Rio.
    Há algum site que possa me orientar melhor sobre isso?
    Quanto às crianças, eu queria adotar bbs de até 6 meses no máximo. Nesse caso, é muito dificil?

    Por favor, me respondam! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Achei show!!!!!Gostaria de saber como faço para visitar essa instituição???
    Isabella Helayel

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite.

    Há um ano e meio já fomos habilitados para adoção, porém tempo passa e não aparece nenhuma criança, por isso resolvi pedir ajuda ao inves de apenas esperar por um nome em uma lista.

    Por favor, se souberem de uma criança do sexo masculino recem nascido, que possa ser adotado, entrem em contato.

    Esperamos ansiosamente.

    Att;

    Márcia e Junior
    marciapeargentile@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE!
    Gostaria saber como faço para me inscrever para adoção. Tenho 51 anos, não pude ser mãe e esse é um desejo que tenho guardado dentro de mim por muitos anos.
    Agradeço, desde já pela atenção.

    ResponderExcluir