Educandário Romão Duarte: Arraiá du Rumão

30 junho 2012

Arraiá du Rumão


Dia de animação, alegria e muito carinho 

O Educandário Romão Duarte realiza no dia 14 de Julho, sábado, o Arraiá do Rumão. Durante toda a tarde, a partir das 12 horas, todos poderão gratuitamente comparecer ao abrigo para alegrar nossa festa. Em meios a pratos típicos, barracas de  brincadeira e atrações especiais, realizaremos uma grande confraternização entre funcionários, voluntários, amigos e nossas crianças.

Participando do Arraiá você estará contribuindo para a manutenção de nosso espaço. Como toda entidade filantrópica, vivemos de sua solidariedade.Por isso, a cada participação que fizer durante o evento, em nossas barraquinhas, estarão ajudando a ajudar nossas crianças.

O Educandário Romão Duarte, localizado na Rua Paulo VI-60, próximo ao metrô do Flamengo, conta com mais de 100 crianças. Algumas comparecem semanalmente na creche que ajuda as mães das comunidades locais, e outras, foram destituídas do poder familiar (provisoriamente ou parcialmente) e aguardam decisão judicial. O abrigo pertence a Santa Casa da Misericórdia que ajuda a cidade, em diversos setores, há mais de 400 anos.Hoje, a casa, está sob administração de Luciana Calaça, assistente social, pós graduada em politicas públicas e especializada em adoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário