Educandário Romão Duarte: Fluminense fecha parceria e passa a ajudar Educandário Romão Duarte

15 outubro 2012

Fluminense fecha parceria e passa a ajudar Educandário Romão Duarte


Rodrigo Lois 12/10/2012 - 11:10 Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fechou nesta semana mais uma parceria. Só que esta tem como objetivo a causa social. A partir desta sexta-feira, o clube terá em sua sede, nas Laranjeiras, um ponto de recolhimento para brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis. Tudo o que for doado será então repassado ao Educandário Romão Duarte, instituição de caridade localizada no Flamengo, Zona Sul do Rio.
Educandário Romão Duarte (Foto: Divulgação)O educandário abriga crianças órfãs, abandonadas ou cujos pais ou responsáveis foram destituídos da guarda ou pátrio poder pela Justiça. O local também funciona como creche popular para as famílias mais necessitadas. O material recolhido será levado diariamente para a instituição, através de uma caixa confeccionada pelas próprias crianças.
Essa campanha irá durar até 21 de outubro. No dia seguinte, haverá uma festa em prol do Dia das Crianças. O Fluminense também pretende levar algumas turmas para passar a tarde no clube e para assistir a um jogo do time pelo Campeonato Brasileiro. Haverá também o leilão de uma camisa oficial autografada pelos jogadores, para angariar mais recursos. A parceria teve como principais organizadores o vice-presidente de Relações Institucionais do Flu, Alexey Dantas, e Luciana Calaça, diretora do Educandário Romão Duarte.
Fluminense em visita ao INCA

Flu foi representado pelo vice de Relações Institucionais, Alexey Dantas (Foto: Divulgação)
Na última terça-feira, o Fluminense também participou de uma ação voltarada para a causa social. O vice-presidente de Relações Institucionais, Alexey Dantas, representou o clube na festa do Dia das Crianças do Instituto Nacional de Câncer (INCA), órgão responsável pela prevenção e controle do câncer no Brasil. Foram doadas 15 camisas oficiais do Tricolor, entre outros brindes e presentes.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Fluminense-parceria-educandario-Romao-Duarte_0_790720951.html#ixzz29OVSuyt5
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Um comentário:

  1. I found this ωebsіte on google and alѕo we're happy you had coupons

    Have a look at my website green smoke coupons

    ResponderExcluir