Educandário Romão Duarte: Fátima Bernades grava novo programa no Educandário

04 junho 2012

Fátima Bernades grava novo programa no Educandário

O Educandário Romão Duarte foi escolhido para participar de um dos quadros do novo programa de estreia de Fátima Bernades. O abrigo recebeu a equipe do programa que gravou, durante o mês de maio, com nossas crianças. No programa de estreia, no dia 25 de junho, o programa vai receber a presença de Luciana Calaça, diretora do Romão Duarte.

A equipe foi ,durante toda a gravação, muito profissional, atenciosa e se divertiu muito com nossas crianças.Em um dos quadros o programa falará sobre adoação e a diretora do educandário ajudará a responder as dúvidas sobre essa questão.

Agora é aguarda a estreia e conferir o trabalho final.


9 comentários:

  1. Estou habilitada ha 3 anos pela comarca de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e gostaria de saber se posso visitar o abrigo com meu esposo. O nosso perfil é um menino de0 a 12 meses.Assisti o programa da Fatima e vi que voces tem 22 bebes.Estamos com tudo pronto para receber nossa benção. Fizemos um quarto lindo com todo amor.Minha familia sonha todos os dias com a chegada dessa criança para ficarmos ainda mais felizes.Caso possamos visitá-los aguardo resposta pelo telefone 02192479444,02126571567. Desde já agradeço. Cristina.

    ResponderExcluir
  2. olá,também assisti ao programa da Fátima Bernardes e gostaria muito de visitar o Educandário Romão Duarte. Eu e meu marido estamos habilitados para adoção; moramos em Lima Duarte - Minas Gerais e nosso perfil contempla crianças de 0 a 4 anos, branca, porém pode ser menino ou menina. Nosso contato pode ser feito através do email giancarla.delmonte@yahoo.com.br e pelo teledone (32)8421-3526.
    Sonhamos com este momento! Aguardamos uma resposta ansiosos. Obrigada!
    Atenciosamente, Giancarla e Heliton

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos. Podem visitar a instituição nos finais de semana e feriados, das 14h às 16h. Contudo, preciso ressaltar que seguimos a determinação judicial e respeitamos o Cadastro Único de Adoção.Se ainda não foram chamadas é porque nenhum criança disponível para adoção encontra-se no perfil desejado. Lembrando, também, que nem todas as crianças estão para adoção. Só saberiam atrás da justiça, uma vez que eles que encaminham os futuros pais. Desde já desejo sorte, perseverança e muito paz em suas caminhadas.

    ResponderExcluir
  4. margareteriobranco@hotmail.com21 de agosto de 2012 às 09:36

    olá hoje assiste o programa da fátima bernardes amei sempre me emociono quando se trata de criança e idoso.
    gostaria de saber se vca aceitão doação de brinquedos usado mais porem em perfeito estado.
    meus filhos hoje tem 19 e um que eu crio desde de 3 meses que mãe deichou comigo mais pra mim eu só espero que um dia ela me libere a adoção definitiva.
    porem hoje com 6 anos e com todo amor e carinho e muitos mimos tem muitos brinquedos.
    se vcs aceitarem como faço pra entrega-los desde de já parabéns pelo belo exemplo da assintente social luciano com seus filhos que deus abençoe a cada pessoa que verdadeiramente doe seu amor e claro que puder ajude-os obrigada meu tel 96919213.abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá assistindo hoje o programa da Fátima Bernardes gostei muito,e muito me chamou atenção pois eu e meu esposo faz 4 anos q moramos juntos e este ano no dia 4 de maio oficializamos nosso casamento de papel passado.Eu est com 52 anos e ele com 54 anos e gostariamos muito de poder adotar uma criança, então gost de saber como eu faço pra participar de uma adoção, tenho residencia propria, moramos em Porto Ferreira prox Ribeirão Preto.Situação financeira boa q da p poder criar e educar uma criança.Se assim for analizada minha situação gost muito q me ligasse. 19/35854725 ou cel 19/92889211 Obrigada. Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Assisti no dia 21 de agosto o programa de Fatima Bernades,boa noite,sou filha adotiva e tenho muito orgulho disso.E hoje eu sou casada vai fazer sete anos e ja entramos com o pedido de habilitação pois queremos também adotar um filho sei que Deus já está preparando ele para nós.já somos habilitados e o perfil é de 0 á 3 anos e sei que no abrigo romão duarte tem crianças que já estão para adoçao.Se caso eu puder visitar alguma dessas crianças por favor entre em contato e desde já eu agradeço.tel 22 99269413 22 27585831 e mail belinhanogueira93@hotmail.com.Obrigada e que Deus abençõe este projeto cada vez mas.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, TAMBÉM ASSISTI AO PROGRAMA DE FÁTIMA BERNADES E NOVAMENTE A VONTADE SER MÃE QUE ESTAVA ADORMECIDA DENTRO DE MIM, DESDE QUE QUANDO O MÉDICO DISSE QUE EU NÃO PODERIA MAIS TER UM FILHO, VOLTOU E FIQUEI MUITO INTERESSADA AO OLHAR O SITE. NUNCA PROCURAMOS SABER COMO SE FAZ PARA ADOTAR UMA CRIANÇA LEGALMENTE. SE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE VOCÊS ME INFORMASSEM.MEU E-MAIL É: SOUPINTOALARCON@YAHOO.COM.BR. SOU CASADA, PROFESSORA, MORO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ.
    DESDE JÁ, AGRADEÇO A ATENÇÃO,MARTA

    ResponderExcluir
  8. olá tbm assisti no programa da fatíma bernades e ja estou na fila de adoção ja faz 7 anos e nada fiquei esperançosa ao ver q tem tantas crianças nesse orfanato pra adoção vi o caso da cantora cristina mel que adotou um bebê sera q só gente rica consegui as vezes penso isso a criança q quero adotar é de até 3 anos, menina não necessariamente precisa ser branca espero q alguem do orfanato entra em contato comigo meu numero do celular é 18 96661385

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eu adotei uma cça que estava no Educandário Romão Duarte. Na época ele estava com aproximadamente 2 anos, hoje ele está com 22 anos. Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de cuidar deste filho,tão desejado e tão amado por mim, pelo pai e pelo irmão. Adotar é tão somente mais uma forma de dar a LUZ. Muito feliz com os meus dois filhos.

    ResponderExcluir