Educandário Romão Duarte: ‘OPERAÇÃO U SMILE’ VISITA AS CRIANÇAS DO ABRIGO ROMÃO DUARTE NO RIO DE JANEIRO

10 janeiro 2012

‘OPERAÇÃO U SMILE’ VISITA AS CRIANÇAS DO ABRIGO ROMÃO DUARTE NO RIO DE JANEIRO


O projeto do BieberMania.com.br, “Operação USmile” – www.biebermania.com.br/operacaousmile , fez mais sorrisos na tarde de ontem (08), no abrigo de crianças, Romão Duarte (@romaoduarte), no Rio de Janeiro. As representantes de nossa equipe, Thays Viana (@thays_v) e Talita Santos (@TallitaSantos) estiveram na instituição e levaram os donativos, muitos brinquedos, arrecadados por vários fãs no sábado (07), em Copacabana e tiveram uma tarde muito divertida fazendo sorrisos com as crianças do abrigo. A visita  ao Romão Duarte foi resultado de uma parceria entre Beliebers e Selenators, a Operação U Smile com o projeto doSelenaGomez.com.brSG Fans For Change.
Confira as fotos em nosso álbum no Facebook, onde foi feito um ateliê com as crianças e as mesmas brincaram com pintura com tinta guache, desenhos, maquiagem e massinha, com direito a ‘réplica’ do casal Jelena, clique nas miniaturas para visualizar estas e mais fotos:
“É muito bom! Faz muito bem e todo mundo deve fazer algo assim um dia”, disse Thays sobre a tarde com as crianças, “Cheguei da instituição e contei tudo para minha mãe, ela está super empolgada e quer ir junto da próxima vez”, finalizou.
Se você quer fazer a Operação U Smile em sua cidade só precisa ter disposição para fazer, visite um um hospital, orfanato, abrigo de animais, qualquer instituição de caridade ou alguém que precisa, e depois envie-nos email para contato@biebermania.com.br com fotos e seu depoimento de como foi ter a experiência de fazer o bem. Mesmo que não sejam donativos, há instituições que precisam de trabalho voluntário, doe seu tempo para espalhar sorrisos por aí.
Caso deseje realizar algum encontro para arrecadação de donativos envie-nos todos os detalhes como data, horário, local, o que será arrecadado e nome da instituição que postaremos aqui no blog da Operação U Smile
COMO AJUDAR O ABRIGO ROMÃO DUARTE - Se você mora no Rio de Janeiro poderá levar donativos e ajudar a Romão Duarte a continuar o seu trabalho de ajudar crianças órfãs, acesse o blog da instituição para mais detalhes - CLIQUE AQUI.


Conheça mais o projeto:



O Educandário agradece a todos que ajudam nossas crianças e deseja muito sucesso ao fão clube!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário