Educandário Romão Duarte: Campeonato de Futebol, em tarde de sábado, no Educandário Romão Duarte

10 dezembro 2011

Campeonato de Futebol, em tarde de sábado, no Educandário Romão Duarte

A tarde de sábado, dia 10 de dezembro, não será a mesma.Neste dia, foi realizado um Campeonato de Futebol com amigos, funcionários e moradores do Educandário Romão Duarte. Com o intuito de promover uma tarde alegre,festiva , descontraída e de muita esportividade, todos se envolveram nesta grande confraternização.

 Com quatro equipes, num total de 15 jogadores, o campeonato ocorreu em pontos corridos em jogos únicos, onde todos se enfrentavam. Cada equipe recebeu o nome de um clube internacional, já que foi decidido não colocar times brasileiros , por causa da rivalidade. Ficando assim:
  1. REAL MADRID: Douglas, Pit Bull, Peitão e Renato;
  2. INTER DE MILÃO: Márcio, Sidney, Ronaldo e Ricardo;
  3. BARCELONA: Caio,Felipe, Vanielson, Edione;
  4. MILAN: Elvércio, João, Ricardo,Rafael.
A equipe campeã, Barcelona, recebeu medalhas para cada jogador e um troféu. O artilheiro da competição, Márcio da Inter de Milão, com 11 gols em 3 jogos, foi condecorado também. Destaque na artilharia para Elvérsio, jogador mais experiente das 4 equipes, marcou 7 gols, mesmo saindo de quadra sem nenhuma vitória. As partidas foram apitadas pelo segurança da casa, Edimar.

A torcida, que compareceu em bom número, deu um show a parte e manteve os jogos ainda mais competitivos e emocionantes. Depois dos jogos e dá premiação foi servido um lanche patrocinado pelos próprios jogadores.


Tabela dos Jogos do Campeonato de Futebol  da Romão Duarte
Inter
5
4
Real Madrid
Barcelona
8
4
Milan

Inter
5
8
Barcelona
Milan
3
8
Real Madrid

Inter
11
8
Milan
Real
4
8
Barcelona
Classificação Final da competição
Equipe
Pontos
Saldos de Gol
Barcelona
6
+ 12
Inter de Milão
6
+1
Real Madrid
3
0
Milan
0
-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário